A eles Lucescu deve olhar, em primeiro lugar

Na temporada passada crônicos erros Yuri no “Auge” principalmente corrija o Hulk, cujos construtivo de habilidades, vez por vez, retornaram no jogo. Isto é especialmente tocou na champions League, onde o russo kiper azul-branco-azul marcou mais memoráveis .

Nesta foto, tenta domar a bola em jogo do spartak. Não saiu. Retire.

Jurassic período de decadência. 5 goleiros, que podem substituir no “Auge”Foto: site Oficial do Zenit, “de Rostov”, “Anji”, o Artilheiro

O brasileiro voou sobre o salário na China, e o problema da eliminação de erros não desapareceu, e na atual temporada Mircea Lucescu dor de cabeça de André Villas-. Dizem que, depois de uma reunião em Israel com o Maccabi (3:4), o treinador do Zenit, foi muito insatisfeito com o jogo do Yuri. E não só o jogo – a pergunta era sobre o muito brilhante chuteiras, e sobre a corte de cabelo.

Quando em grupo ocorre “me irrita sua blusa cor-de-rosa e os seus seios”, é preciso tomar medidas urgentes e mudar alguma coisa. Mais precisamente, a de mudar de vez, de quem para sempre “traz”. Alguém na porta, como alfinetes e agulhas, mas parece c farelo, que e contrai outros.

Alexandre

Idade: 30 anos
Clube: “Anji”
O preço no Transfermarkt: 4 milhões de euros

Nascido em Belgorod e o interno locais de “Saudação” é um dos melhores goleiros da temporada, na parte central, e não é característica: 9 jogos, 4 “biscoito”, em média, 1 não atendidas por partida.

Após as três primeiras rodadas da Premier League defendeu três pênaltis – um em cada jogo. Sua habilidade tirando golpes trouxe “Anji” Kaspiysk empate com o CSKA (0:0) e uma vitória sobre o “Arsenal” (1:0), e até que é exatamente um quarto de todos os pontos o comando na parte central.

Antes do jogo amigável encontro com a Costa Rica, precisava de alguém para substituir o lesionado no jogo com o “” , e a decisão de causar em coleta, parece, não era mentais dificuldades o treinador da equipa nacional de Portugal. Claro, fresco lista não consta.

Jurassic período de decadência. 5 goleiros, que podem substituir no “Auge”Foto: site Oficial do Zenit, “de Rostov”, “Anji”, o Artilheiro

Sim, , como qualquer outro, o guarda-redes do mundo, e, ocasionalmente, permite-se a marcar a estranheza, mas ele com certeza é mais confiável e elegante “máquinas” de produção de golos na própria baliza.

28 de setembro do ano passado, Alexandre, na época, jogou ainda por “Acidente”, cometeu o erro fatal na pousada de um jogo com a ” (2:1): pegou a bola no peito, baixou-lo na terra e por que algo deu , o gol da vitória. Após o jogo da IMPRENSA escreveu sobre o “vírus”, que pegou de , a queda na uefa champions. Então kiper “Kuban verbalmente apoiou o colega do Zenit. Neste inverno, eles podem se tornar colegas de equipa no ca, assim como sobre o interesse ao Alexandre, na cidade, na Neve levam a conversa não é a primeira vez.
Autor: mais artigos