CD Leganés – Valencia CF 1:2

apostas de futebolJá segunda vitória consecutiva depois de apelar treinador Ayesterána marcou Valencia. Bats derrotou outro recém-chegado, desta vez Leganés 2: 1, mas novamente foi um caminho muito espinhoso.

Após a primeira sondagem o primeiro a marcar empurrou Leganés. Em 21.minutě Centro de Omar e Szymanowski nenhum problema superando a cabeça de Diego Alves. Mais uma vez, parecia atormentar Valencia. Os hóspedes mas logo mudou para a velocidade mais alta e resultou em um cruzamento perigoso Montoya e penetração indivíduo Cancela, nenhuma declaração gólového. Em 34.minutě foi compensado por uma forma muito controversa. Rodrigo durante a sua penetração dirigiu ao guarda-redes Serantes e, embora ele estava obviamente vyžazen do jogo, deixar o jogo continuar juízes e Nani chegou bola muito bem para o gol vazio. Isto, obviamente, não gostou da equipa da casa e seus fãs. O objetivo, no entanto, foi reconhecido ea metade terminou em um empate.

Após a mudança de lados, especificamente no 52.minutě Valencia conseguiu virar o resultado. Centr Naniho desviado Suarez e Serantes não tinha chance! Leganés teve uma grande oportunidade de igualar o jogo novamente, mas pela primeira vez em cem por cento ocasião falhada em Szymanowski e ele se recusou e ofereceu um pontapé de grande penalidade, que assobiou juízes após a cirurgia goleiro Alves em Martin. Alves momento anterior perfeitamente expiado.

Antes do final da partida da casa teve várias boas oportunidades, mas como os hóspedes não adicionar outro gol. Valencia virou então o resultado é a felicidade pena resistido e tem mais três pontos.

more info: http://bet-pt.com